Caminhão que transporta pás de aerogerador para energia eólica tomba na Serra de Santa Luzia. VEJA O VÍDEO: - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Caminhão que transporta pás de aerogerador para energia eólica tomba na Serra de Santa Luzia. VEJA O VÍDEO:



Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (17) na rodovia BR-230, em trecho serrano dentro do território do município de Santa Luzia, no Vale do Sabugi. Um caminhão que faz o translado de pás para aerogerador de energia eólica acabou tombando na localidade. O acidente não registrou vítimas fatais. O motorista do veículo apresentou escoriações leves.

O acidente causou um longo congestionamento na região. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a ocorrência.

“Ocorreu um acidente do tipo tombamento de carreta no km 280, da BR 230, com interdição parcial da via. A princípio com 01 ferido leve. Equipe da PRF no local”, diz comunicado da Assessoria da PRF.

A região de Santa Luzia e demais áreas serranas no Vale do Sabugi é vasto em parques eólicos, com dezenas de aerogeradores instalados. O fluxo de veículos de transporte com peças desses equipamentos é frequente na região.

WSCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal