João dá sinais de que não quer Efraim em sua chapa - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 31 de agosto de 2021

João dá sinais de que não quer Efraim em sua chapa


Como diz aquele velho ditado popular: “O pior cego é aquele que não quer ver”. Está mais que claro de que João Azevedo não quer Efraim Filho como candidato a senador da república em sua chapa, o próprio João já deu vários sinais, isso por que mesmo com o grande apoio que Efraim Filho vem recebendo, com mais de 115 prefeitos e de grandes lideranças políticas, entre eles o senador Veneziano e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino, João não parece muito satisfeito, inclusive fazendo duras críticas a “campanha antecipada” de Efraim como aconteceu durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação no último dia 26 de Agosto.

A minha opinião a respeito desse fato eu já externei a cada um deles. Acho que houve uma precipitação [...] A chapa majoritária ainda não está sendo discutida internamente, estamos vendo diversos movimentos, mas nenhum deles tem o aval do governador. Não é essa a nossa discussão no momento”, disse João Azevêdo.

Em outros momentos, João também já havia dado algumas alfinetadas em Efraim e também em Aguinaldo Ribeiro, ao impor que não aceitará em sua chapa, políticos apoiadores do atual presidente Bolsonaro, onde tanto o partido de Efraim (DEM) como o de Aguinaldo (Progressistas), nacionalmente são partidos ligados ao presidente.

Um outro fator que ficou claro são os ”flertes” de João com o PT e Lula, como também já rola nos bastidores que a tentativa de João é um possível apoio do PT a sua candidatura, e quem sabe, um nome apontado pelo PT para o senado. Dessa forma, Efraim Filho seria a “outra”, 3ª opção – “se não tem outro vai tu mesmo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal