Efraim Filho reúne prefeitos e lideranças políticas do vale do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 22 de agosto de 2021

Efraim Filho reúne prefeitos e lideranças políticas do vale do Sabugi



O Deputado federal Efraim Filho se reuniu na fazenda Santa Joana na última sexta-feira (20) com prefeitos, vereadores e lideranças políticas do vale do Sabugi e de outras regiões.

O encontro teve como objetivo consolidar o projeto da pré candidatura do parlamentar ao Senado Federal em 2022.

O presidente estadual do Democratas Efraim Morais, pai do deputado, apresentou todos os aspectos do partido para ser protagonista nas próximas eleições na chapa majoritária e afirmou que Efraim Filho possui capacidade para disputar mais um desafio, dessa vez de grande responsabilidade.

Efraim Filho que durante a última semana participou da agenda do governador João Azevedo, ja havia afirmado em entrevistas que qualquer que seja os aspectos ele estaria pronto.

" Se for números de prefeitos estou dentro, se for pesquisa aceito, se for diálogo também aceito, se for trabalho temos o que mostrar só não aceito imposição", disse o deputado.

Efraim Filho afirmou que caminhada é intensa e que vai continuar percorrendo os municípios do Estado na busca de mais apoios, ouvindo as demandas e buscando soluções em Brasília.

No encontro estiveram presentes, os prefeitos dos municípios de Junco do Seridó Paulo Fragoso, de Várzea Toninho Medeiros, de São José do Sabugi Segundo Domiciano, Manoelzinho Dantas de Taperoá, Umberto Jefferson prefeito de São Mamede e Manoel Vasconcelos de Tenório do partido Republicanos; além dos vereadores de Santa Luzia Petrônio Rocha e Tibério Morais.

FONTE: Portal Vale Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal