Polícia prende dois homens suspeitos de tentarem matar popular no município de Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Polícia prende dois homens suspeitos de tentarem matar popular no município de Patos

 

 

O crime ocorreu em 21/05/2021, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Higor Lustosa Santana.

A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 15ª Delegacia Seccional de Polícia, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, deflagrou durante o dia de ontem quarta -feira (21), operação Cerco Fechado, dando cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor dos nacionais J. H. R. de A. M. e S. do N. S. J., respectivamente. E ainda, cumprindo três mandados de busca.

Nas buscas, no Bairro Belo Horizonte, foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecente, sendo lavrado termo circunstanciado em desfavor do usuário.

Entenda o caso.

O crime ocorreu em 21/05/2021, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Higor Lustosa Santana.

Os suspeitos presos, no dia da ação utilizaram uma moto e por maldade e sem motivo, interceptaram a vítima na rua que dá acesso ao batalhão da polícia militar, próximo a uma distribuidora de água, efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

Após procedimentos legais, os presos foram encaminhados à Penitenciária de Patos, estando a disposição da justiça paraibana.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!


PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal