"Mentiroso e enrolão", diz cajazeirense sobre governador João Azevêdo em cobrança de obras paradas no município - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 17 de julho de 2021

"Mentiroso e enrolão", diz cajazeirense sobre governador João Azevêdo em cobrança de obras paradas no município



No Facebook, os comentários negativos sobre o governo da Paraíba também não foram poucos. "Governo sem compromisso", disse um usuário.

Em matéria publicada pelo Portal Sertão, nesta terça-feira (13), onde a população cobra a pavimentação asfáltica prometida pelo governo do estado em Cajazeiras, gerou grande repercussão no município e região. Muitos populares comentaram com grande indignação em relação as obras prometidas pelo governador que não foram entregues.

Em um comentário no próprio site, um cajazeirense se refere ao governador Joã Azevêdo como mentiroso e "enrolão". VEJA.



 

 

Diariamente a população cajazeirense e regional utiliza as redes sociais para denunciar e cobrar obras que foram prometidas pelo governo e até hoje continuam na mesma situação ou ainda não foram finalizadas, mesmo com o prazo estabelecido para o término vencido.

A pavimentação asfáltica do acesso a 6ª Ciretran, em Cajazeiras, foi prometida há mais de 6 meses e ainda não foi entregue. O valor total da obra é de R$ 1.661.040,18.

FONTE: PORTAL SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal