JURU-PB: Adesão de Wanderley e Manoel a situação teria sido em troca de vantagens políticas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de julho de 2021

JURU-PB: Adesão de Wanderley e Manoel a situação teria sido em troca de vantagens políticas



As exonerações feitas na ultima sexta-feira (09) em Juru - PB motivadas por uma recomendação do Ministério Publico da Paraíba ganhou bastante repercussão em toda a região. Em uma entrevista dada na manhã de hoje a um programa jornalistico da Rádio 88.7 FM de Tabira, a vereadora Juruense Isabela Teixeira informou que segundo seus levantamentos, os gastos que a prefeitura do seu município está tendo com cargos dados através de vantagens políticas chegam a mais de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) por mês.

Um outro fato que chamou bastante atenção foi a exoneração da esposa do vereador Wanderley e do filho do vereador Manoel, que tinham um salário de R$ 3.000,00 cada um conforme mostra o SAGRES PB. Ainda segundo a Vereadora Isabela Teixeira, esse tipo de vantagem pode ter justificado a adesão desses 2 vereadores que foram eleitos pela oposição mas que antes mesmo de tomarem posse declararam apoio a situação.

Conforme mostra a imagem abaixo tirada do SAGRES PB, esses são os salários de Diogeana (esposa de Wanderley) e de Welington (filho do vereador Manoel) e também o salário de outros que também foram exonerados na ultima sexta-feira:


QUER ENTRAR NO GRUPO DE NOTIRICIAS DE JURU NO WHATSAPP? [CLIQUE AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal