EM JURU – PB: Solange começa a mostrar a cara da sua gestão - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de junho de 2021

EM JURU – PB: Solange começa a mostrar a cara da sua gestão


Entre erros e acertos, mesmo continuando com quase 90% da gestão passada, a prefeita do município de Juru vem conseguindo brechas para mostrar o seu jeito novo de trabalhar, consagrando a cara da nova gestão.

Entre alguns feitos que vem mostrando a cara da nova gestão, está o pagamento do funcionalismo público rigorosamente em dia, e o que parece que diferente dos seus correligionários, a prefeita tem uma assessoria invejável, ao invés de bater boca com a imprensa, a mesma aproveita as críticas, trata como “feedback” para corrigi-las; um exemplo disso foi a contratação do Médico Antônio Loudal Florentino (Drº Toinho) que somou com o quadro dos médicos plantonistas do Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo após algumas críticas da imprensa local.

A contratação de Dr Toinho foi na verdade uma jogada de mestre, deixou de lado o fator político, já que o médico esteve em palanques opostos, inclusive tendo enfrentado o marido da atual secretária de saúde nas urnas em eleições passadas. Dessa forma, independente de política, a prefeita Solange contratou um médico que além de renomado, é respeitado e querido por toda a população juruense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal