Eleições 2022: Pedro defende que oposição defina nomes este ano e inclui a senadora Daniella Ribeiro - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 8 de junho de 2021

Eleições 2022: Pedro defende que oposição defina nomes este ano e inclui a senadora Daniella Ribeiro

Pedro Cunha Lima (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)



O deputado federal Pedro Cunha (PSDB) saiu em defesa de uma unidade da oposição na disputa ao governo do estado para 2022. Durante entrevista ao programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (7), o tucano afirmou que a oposição vai ter um enorme desafio no próximo ano e por isso precisa unir forças o quanto antes. Ele apontou o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), como o mais forte para a disputa.

“Eu acho que a gente tem que ter unidade e compreensão que vamos ter um baita desafio [2022]. Como existe uma máquina pública que funciona por um projeto político, já tem uma disputa desigual e é difícil vencer a máquina. Temos que ter uma unidade e uma estratégia que seja condizente com um agrupamento de pessoas que querem montar uma candidatura competitiva. Eu tenho admiração pelo prefeito Romero, o nome fica em torno dele como o principal, tenho profunda admiração e voto nele com muito gosto. Estou muito longe de ser problema, em relação a Romero eu sou entusiasta. Mas defendo que a escolha tem que ser ainda esse ano”, disse o deputado.

Questionado sobre um possível apoio ao nome da senadora Daniella Ribeiro (PP), que tem o nome especulado como candidata ao governo do estado em 2022, o tucano apontou que existe sim essa possibilidade de construção e incluiu o nome dela na lista de candidatos da oposição ao lembrar que o Progressistas já faz parte do seu grupo político com Bruno Ribeiro (PP) em Campina Grande e que há uma ‘torcida interna’ para que aja também o desembarque do progressista, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), na composição da chapa ao Senado Federal.

“Eu tenho uma torcida muito grande para que eles fiquem no nosso campo, a gente já está junto em Campina, onde Lucas [filho de Daniella] é vice do prefeito Bruno. Agora o funcionamento partidário no Progressistas cabe a eles decidir. Sobre Daniella sim, é claro [candidata do grupo]. Acho que todos os nomes e tenho dito isso, todos que estão dispostos a fazer essa frente de oposição são legítimos e todos devem ser avaliados e testados”, pontuou Pedro Cunha Lima.


FONTA: PORTAL PARAÍBA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal