VÍDEO: No interior do Ceará vereador invade emissora de rádio, agride e ameaça locutor - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de maio de 2021

VÍDEO: No interior do Ceará vereador invade emissora de rádio, agride e ameaça locutor



O vereador Thiago do Ivan (PDT/CE), correligionário de Ciro Gomes, invadiu os estúdios da rádio Comunitária Planalto FM de Catunda, região Norte do Estado do Ceará, e agrediu o advogado e radialista Ronaldo Feijão.

A agressão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (17), logo após o advogado citar na rádio que o vereador havia dado um voto desfavorável aos servidores na Câmara Municipal. Uma câmera de segurança flagrou a agressão.

“Quando você falar de mim, fale como um homem. Certo? Você preste atenção. Você vim aqui e falar essa m**** que você está falando aqui, você tem que falar a verdade. Que eu votei naquele projeto eu votei […] você é um m****, você é um b****. Preste bem atenção. Eu vim aqui só dar o meu recado”, diz o vereador Thiago enquanto encurralava o advogado na parede.

Ronaldo Feijão é advogado do sindicato dos servidores de Catunda e estava a trabalho na rádio. O vídeo mostra o momento em que o vereador invade o estúdio de rádio, bate no advogado, quebra a cadeira em que ele estava sentado e o encurrala na parede. O advogado chega a cair no chão.

Com informações de G1 e Sobral Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal