Vídeo: Coronel Azevedo mudamos essa perversidade do governo Fátima, sobre a reforma estadual da previdência tiraria dos pobre para os ricos, confira! - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Vídeo: Coronel Azevedo mudamos essa perversidade do governo Fátima, sobre a reforma estadual da previdência tiraria dos pobre para os ricos, confira!

Deputado Coronel Azevedo(PSC)


Governadora tira dos pobres para dar aos ricos.

Em vídeo o deputado Coronel Azevedo(PSC) explica os critérios da reforma que o governo do Rio Grande do Norte queria aplicar aos servidores.

Em um momento de grandes dificuldades vividas por causa da pandemia e que Fátima Bezerra fala em redução e falta de recursos, eis que surge um aumento para os auditores fiscais do RN.
Fátima demonstra ser insensível aos que mais precisam e mostra uma atenção especial aos que ganham mais.
Ela é o "Robin Hood às avessas": é tirar dos pobres que não tem saúde, segurança, nem educação para praticar esse ato lamentável contra o povo do RN.

No vídeo o deputado explica que a Assembleia cumpriu o seu papel mudando essa regra, quem ganha muito iria pagar menos, e ganha pouco pagaria muito, "mudamos essa perversidade do governo Fátima", Frisou o deputado como podemos ver no vídeo abaixo.




FONTE: ASSESSORIA DO DEPUTADO CORONEL AZEVEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal