Prefeito Segundo Domiciano consegue liberação de recursos para obras em São José do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Prefeito Segundo Domiciano consegue liberação de recursos para obras em São José do Sabugi



A quarta-feira já começa com boas notícias para os cidadãos de São José de Sabugi. O Prefeito Constitucional do município, Segundo Domiciano, publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 19 de maio, que foi liberado mais uma parcela de pagamento para adiantar obras de implantação sanitária no município.

A liberação aconteceu graças ao Deputado Federal Efraim Filho nesta última terça-feira, dia 18 de maio, diretamente de seu gabinete em Brasília. Ao todo, será pago desta vez o valor um pouco acima de 50 mil reais, para implantar esgotamento sanitário em alguns locais da cidade. O valor do contrato do convênio é de mais de 1 milhão de reais, que vem sendo aplicado aos poucos desde 2018 pela mesma gestão. 

“Esse é o resultado de que quem trabalha a todo o momento. Agradeço ao Deputado Efraim Filho por nos ajudar a alcançar esses objetivos e reafirmar meu compromisso com a população de São José de Sabugi em continuar trabalhando pra trazer sempre o melhor pro município”, comentou o Prefeito Segundo.

FONTE: POLÍTICAS & NEGÓCIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal