Prefeito de Taperoá é acusado de desviar recursos públicos pelo Presidente da Câmara Ailton Paulo Souza - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Prefeito de Taperoá é acusado de desviar recursos públicos pelo Presidente da Câmara Ailton Paulo Souza

Foto Divulgação - Prefeito de Taperoá/PB - George Farias (PSDB)



O prefeito George Farias (PSDB), em conluio com dois vereadores, cometeram crime de improbidade administrativa e desvio de recursos públicos. E não foi apenas uma única vez que a mutreta teria ocorrido.
A denúncia é do atual presidente da Câmara de Vereadores, Ailton Paulo Souza (Progressistas), durante entrevista na Taperoá FM (87.9).
As sérias acusações a George Farias foram feitas pelo presidente da Câmara de Vereadores Ailton Paulo Souza.

Para dar mais credibilidade as suas palavras mostrar que não está blefando, o chefe do legislativo disse que renuncia o mandato caso não consiga provar com farta documentação os supostos crimes cometidos pelo alcaide e os dois parlamentares e que entregá-la-ás ao Ministério Público (MP) no momento oportuno.

Foto Divulgação - Presidente da Câmara Ailton Paulo Souza(PP)


“Eu não tenho papa na língua nem fico enrolando e tampouco blefo, quem pensar ao contrário está enganado. Além disso, estou dando oportunidade ao excelentíssimo senhor prefeito para me processar. Faça isso, em nome de Jesus. Procure a Justiça e me denuncie. Me bote de frente com o MP e com o juiz, pois se eu não conseguir provar , renuncio o meu mandato e ele (o prefeito) faça a mesma coisa se eu conseguir provar”, detona.

FONTE: Taperoá em foco com HelenoLima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal