Pela segunda vez na semana, Policiais penais apreendem drogas arremessadas para presídio padrão de Cajazeiras - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 9 de maio de 2021

Pela segunda vez na semana, Policiais penais apreendem drogas arremessadas para presídio padrão de Cajazeiras



A droga ilícita estava embrulhada em pacotes, que foram arremessados para o interior da unidade prisional por um desconhecido.

Policiais penais e guarda militar que se encontravam de plantão no Presídio Padrão de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, conseguiram apreender na madrugada desta sexta-feira (07), uma certa quantidade de maconha e cocaína.

Já é a segunda vez nesta semana que drogas são arremessadas para dentro do presídio padrão de Cajazeiras. Nesta quarta-feira (5), drogas ilícitas, carregadores e celulares também foram apreendidos. Veja:

Na terça-feira (4), dois aparelhos celulares, um carregador e 265g de maconha. Policiais penais que se encontravam de plantão no Presídio Padrão de Cajazeiras-PB.




O material ilícito estava embrulhado em dois pacotes, que foram arremessados para o interior da unidade prisional por um desconhecido, que em seguida, fugiu tomando destino incerto e não foi localizado pelos policiais que realizaram rondas pelas redondezas.

O material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotados as medidas que determina a Lei.

FONTE: PORTAL SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal