Modelo Bianca Domingues afirma que estava fazendo sexo com MC Kevin na varanda antes de o cantor cair - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 18 de maio de 2021

Modelo Bianca Domingues afirma que estava fazendo sexo com MC Kevin na varanda antes de o cantor cair



A modelo Bianca Domingues relatou à polícia que estava no quarto 502 de um hotel na orla do Rio de Janeiro, quando o MC Kevin caiu e morreu. Segundo o jornal Extra, a modelo e o funkeiro Victor Elias Fontenelle relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Ao delegado, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo, dia 16. Os três seguiram para a suíte. Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor.

A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

FONTE: Istoé, Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal