LEI da Opressão, "Ou ela ou Eu": "Em Juazeirinho -PB, ex-vereador condenado queria furar fila da vacina e funcionária concursada é transferida" - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 30 de maio de 2021

LEI da Opressão, "Ou ela ou Eu": "Em Juazeirinho -PB, ex-vereador condenado queria furar fila da vacina e funcionária concursada é transferida"


Em Juazeirinho -PB, segundo informações chegadas até nossa redação, um ex-vereador se dirigiu ao posto médico próximo à prefeitura e exigiu da chefe do local que lhe fosse aplicada a vacina contra o COVID- 19. A enfermeira, chefe do PSF, informou os procedimentos e protocolos, mediante documentação, para aplicação da vacina, sendo q o ex-vereador não estava portando a documentação exigida e forçava o benéfico a qualquer custo.

Sem a documentação necessária para provar a sua aptidão p tomar a vacina, seguindo determinação do MS, a vacina não foi aplicada, até porque o referido cidadão não se enquadra nas exigências. Insatisfeito com a insubordinação da funcionária, que seguiu os protocolos, o ex-vereador se dirigiu ao gabinete da prefeita, e deu o ultimato: "Ou ela ou Eu", em tom irônico.

A prefeita, ao sofrer grande pressão do aliado, condenado por desvios público, exonerou a funcionária do cargo de chefia e, em ato contínuo, transferiu a excelente funcionária, levando prejuízos a população, que admirava o trabalho da mesma.

Ao que se ver, Juazeirinho vive os tempos nebulosos do coronelismos, onde “líderes” políticos mandam e desmanda na administração pública, sem segue a legislação e desrespeitando os cidadãos, que são perseguidos dia e noite pelos chefes que comandam a prefeitura.

Nossa redação tentou, sem sucesso, a informação se o referido ex-vereador, que aparentemente manda na prefeita.

O ex-vereador postou que tomou a vacina após a troca da chefia do posto de vacinação.

Em breve mais informações sobre esse caso que assustou a população Juazeirinhense.

FONTE: DA REDAÇÃO, O PARALELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal