Jovem comerciante é assassinado com tiros de arma de fogo dentro de conveniência na cidade de Cajazeiras - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 16 de maio de 2021

Jovem comerciante é assassinado com tiros de arma de fogo dentro de conveniência na cidade de Cajazeiras




O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

A Polícia Militar de Cajazeiras, foi informada por volta de 1h20 deste domingo (16), de um crime de homicídio tendo como vítima, o jovem comerciante Francisco Lindonberto Nunes, que tinha 26 anos, ocorrido em um estabelecimento comercial, denominada como Conveniência 24 horas, localizada na Rua Francisco Bento de Oliveira, no bairro Capoeiras.

Conforme informações, um popular identificado como, Thales Lira, sócio da conveniência, chegou ao estabelecimento e sem motivos aparentes, sacou uma arma de fogo e desferiu os tiros contra a vítima, que morreu no local. Após a ação criminosa, o suspeito deixou a arma com 4 munições intactas no local e em seguida, fugiu com rumo ignorado.

Guarnições de serviço estiveram ao local e constaram a veracidade do fato, isolando a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotadas as medidas necessárias e o corpo da vítima ser encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico. Diligências foram realizadas pela cidade, mas o suspeito não foi encontrado.

FONTE: SERTÃO INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal