Frei Anastácio e Anísio Maia se reúnem com João Azêvedo e articulam volta do PT ao governo estadual - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Frei Anastácio e Anísio Maia se reúnem com João Azêvedo e articulam volta do PT ao governo estadual


Portal WSCOM


Os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio, do Partido dos Trabalhadores, estiveram reunidos, na tarde desta sexta-feira (21), com o governador João Azevêdo (Cidadania), na Granja Santana para tratar de temas administrativos e também políticos. Os parlamentares dialogaram sobre a aliança do partido para apoiar a reeleição do gestor na disputa das eleições de 2022.

A articulação entre as lideranças deve resultar no retorno do PT na Paraíba à gestão de João Azevêdo, voltando a ocupar um espaço no primeiro escalão do Governo do Estado.

Nos bastidores, a informação é de que está sendo estudado um nome da legenda para o comando da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, pasta que era ocupada pelo ex-deputado federal Luiz Couto, que foi exonerado ano passado ao anunciar apoio ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela prefeitura da Capital.

FONTE: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal