Ex-deputado Ricardo Marcelo aposta em Romero Rodrigues para governador da Paraíba: "agrega as oposições" - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Ex-deputado Ricardo Marcelo aposta em Romero Rodrigues para governador da Paraíba: "agrega as oposições"

"Não vejo outro nome. Romero saiu bem avaliado da gestão, consegue agregar as oposições. O mais importante é agregar as oposições e eu acho que ele tem esse perfil", elogiou Ricardo Marcelo. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)


Ricardo Marcelo considera que o ex-prefeito de Campina Grande é o nome que pode agregar as oposições, segundo declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, ex-deputado estadual Ricardo Marcelo, aposta no nome de Romero Rodrigues para o Governo do Estado nas Eleições 2022. Ele considera que o ex-prefeito de Campina Grande é o nome que pode agregar as oposições, segundo declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (24), conforme apurou o ClickPB.

"Não vejo outro nome. Romero saiu bem avaliado da gestão, consegue agregar as oposições. O mais importante é agregar as oposições e eu acho que ele tem esse perfil", elogiou Ricardo Marcelo.

FONTE: CLICK PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal