Em pleno domingo o deputado Inácio Falcão visitou o município de Parari e foi até a zona rural para conferir o trabalho em prol dos Pararienses no Cariri da Paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 23 de maio de 2021

Em pleno domingo o deputado Inácio Falcão visitou o município de Parari e foi até a zona rural para conferir o trabalho em prol dos Pararienses no Cariri da Paraíba

Imagem da Assessoria do deputado


O deputado Inácio Falcão(PCdoB), não para de trabalhar, não tem descanso, e nesse fim de semana não foi diferente, ele visitou o município de Parari -PB, e se dirigiu ao sitio São Caetano, onde visitou moradores, entre eles dialogou com Dona Lourdes que cedeu sua propriedade para perfuração de um poço , tão sonhado por ela e pelas demais famílias que residem do sitio São Caetano em Parari. "A alegria em pode ajudar mais uma família não tem explicação! Conseguimos com sucesso furar o tão sonhado poço artesiano da casa de Dona Lourdes, no Sítio São Caetano, no município de Parari", disse o deputado Inácio Falcão.



Imagem da Assessoria do deputado


"Agora ela, seus filhos e outras famílias da vizinhança poderão usufruir do bem chamado água", frisou o deputado Inácio Falcão.
Inácio Falcão é conhecido na Paraíba pelo seu trabalho em buscar a solução hídrica nos quatro cantos do Estado, fazendo assim a perfuração de milhares de poços de Norte a Sul, de leste a oeste da Paraíba.

FONTE: ASSESSORIA DO DEPUTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal