Em Juazeirinho -PB Vereador e ex-aliado mostra valores que o município recebeu e alguns que foram utilizados, outros vereador questiona onde e como foram gastos? - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Em Juazeirinho -PB Vereador e ex-aliado mostra valores que o município recebeu e alguns que foram utilizados, outros vereador questiona onde e como foram gastos?




Em Juazeirinho -PB Vereador e ex-aliado mostra valores que o município recebeu, vereador questiona onde foram gastos?

"Você sabia? , Detalhe para o valor inicial do contrato homologado, com cerca de R$ 206mil. Mais uma vez, obrigado Sagres pelas informações, comentou o vereador em sua rede social sobre a verba para reforma da Rodoviária e da praça São José.

Mudou o gestor para uma gestora, sobrinha do ex-prefeito, onde um vereador que era do bloco de situação agora faz oposição embora independente.

Perguntar não ofende: "O que esperar onde um semelhantes familiar sai de perto?", Marquinhos Matias vereador eleito pelo Repúblicanos partido da base aliada á atual prefeita.

Imagem do dia 29 de Abril

"Minha preocupação é com o dinheiro do povo. Vamos fiscalizar", frisou o vereador Marquinhos

Com a saída do vereador Marquinhos Matias, 497 votos, sendo o terceiro mais votado no geral. Perdeu uma boa base eleitoral, pois o vereador vem em uma crescente, pois em 2016 Marquinhos obteve 350 votos.

Enquanto o vereador cresce outros políticos de Juazeirinho estão na justiça ou condenados.

Marquinhos Matias, usa suas redes sociais para mostrar valores que a prefeitura recebeu, e que busca saber onde foram gastos.

Imagem do dia 14 de Abril

Fiscalizar é o principal papel do vereador. É preciso também buscar as informações de onde estão sendo investidos os recursos do nosso município! Com toda certeza isso trará um desenvolvimento efetivo para o município. Interessante buscar informações de onde estão sendo investidos todo este recurso, concordam?, no final todos ganham, disse o vereador em sua rede social.

DA REDAÇÃO, O PARALELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal