CPI da Covid: Renan Calheiros “surta” ao saber que Bolsonaro foi a Alagoas inaugurar Complexo Viário (veja o vídeo) - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de maio de 2021

CPI da Covid: Renan Calheiros “surta” ao saber que Bolsonaro foi a Alagoas inaugurar Complexo Viário (veja o vídeo)

Foto: Reprodução/Internet


O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19 ou "CPI do Circo", como ficou conhecida, teve um ataque histérico, nesta quinta-feira(13), ao saber que o presidente Jair Bolsonaro estava em Maceió -Alagoas, para inauguração do complexo viário BR-104/BR306, no Tabuleiro Martins.  

A comissão ouvia o diretor da Pfizer América Latina,  Carlos Murillo, quando o senador usou da palavra para se queixar do presidente Jair Bolsonaro, alegando que ele havia ido ao seu Estado para "Inaugurar obra já inaugurada".

Calheiros, foi interrompido, imediatamente, pelos senadores Eduardo Girão(Podemos-CE), Marcos Rogério(DEM-RO), Ciro Nogueira(PP-PI) e Luiz Carlos Heize(PP-RS), que apontaram a irrelevância da informação para a CPI. Mas, visivelmente, abalado, Renan calheiros insistiu em protestar. 




"Estou vendo na imprensa, que o presidente embarcou embarcou em avião presidencial para Alagoas para inaugurar obra já inaugurada e para me atacar", choramingou.

Ao passo que ouviu os senadores: 

"Qual é a pertinência do seu comentário, para a CPI?", indagaram.

Em seguida a sessão foi paralisada e , quando retornou Renan Calheiros continuou o show.

Jair Bolsonaro esteve em Alagoas e foi recebido por uma multidão de apoiadores entusiasmada, que esperava, aos gritos de "Fora Renan" e "Eu vim de graça".

Não é atoa que o emedebista "surtou".

FONTE: JORNAL DA CIDADE ONLINE, vídeo FOLHA POLÍTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal