Sine-CG: mais de 600 vagas de emprego e parceria com empresa de call center - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Sine-CG: mais de 600 vagas de emprego e parceria com empresa de call center

Foto ilustrativa: Reprodução


O Sine Municipal de Campina Grande está intermediando a seleção de empregados para as mais de 600 vagas de trabalho abertas nesta semana pela empresa de call center campinense AeC.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 28, a coordenadora do órgão, Soraya Brasileiro, deu orientações sobre como os interessados nas oportunidades de trabalho devem proceder.

Os que desejarem concorrer às vagas devem entrar em contato conosco por telefone, no número 3343-1486, e agendar o seu atendimento individual. É importante que eles estejam munidos da Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado – detalhou.

A coordenadora apontou ainda os direitos que a empresa AeC concede aos seus empregados.

O Sine está intermediando as contratações a partir dos perfis já disponíveis no nosso banco de talentos. Muitos trabalhadores já cadastrados no nosso banco já receberam nossa ligação com orientações para concorrerem às vagas. A empresa oferece benefícios como plano odontológico, plano de saúde, auxílio-transporte e alimentação e o salário comercial – enumerou.

Soraya Brasileiro, coordenadora do Sine Municipal ainda revelou quais outras oportunidades de emprego estão sendo disponibilizadas esta semana.

– Agente de microcrédito, ajudante de pintor, armador de ferreiro, armazenista, assistente administrativo, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar administrativo, de almoxarifado, de cozinha, de marceneiro, balconista, carpinteiro, confeiteiro, costura de calçados, empregada doméstica, esteticista, mecânico lubrificador de manutenção industrial, oficial de serviços gerais, vendedor interno, porta a porta e pracista – apontou.

FONTE: PARAÍBA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal