SANTA LUZIA: Presidente Thiago Araújo empossa novos servidores aprovados em concurso público - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 6 de abril de 2021

SANTA LUZIA: Presidente Thiago Araújo empossa novos servidores aprovados em concurso público



Presidente Câmara de Santa Luzia Thiago Araújo empossa novos servidores aprovados em concurso público


O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL), Thiago Araújo, empossou novos servidores do Poder Legislativo em ato administrativo promovido nesta terça-feira (6), no Gabinete da Presidência. Eles foram aprovados no último concurso público, de Nº 001/2019, para contratação de profissionais de níveis fundamental e médio. 

Na oportunidade, tomaram posse os servidores Hellen Crys Nóbrega da Silva, no cargo de Agente Administrativo e Walber Araújo Oliveira, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Em um de seus primeiros atos como presidente da Casa Dr. Francisco Seráphico da Nóbrega Filho, o vereador Thiago Araújo firmou compromisso de cumprir as regras e prazos do certame. No dia 8 de março, ele assinou o ato de convocação dos dois aprovados para tomar posse. 

Acima de tudo esta posse é um ato de justiça. Hoje a Câmara Municipal de Santa Luzia reconhece o esforço destes candidatos que se dedicaram para passar neste concurso. Portanto, nada mais do que justo que eles possam assumir os cargos que lhes foram concedidos por mérito e que venham para somar e colaborar com o trabalho no Poder Legislativo”, frisou o presidente.

Conforme o Edital do Concurso Público, os novos servidores passarão por estágio probatório pelo período de três anos, em efetivo exercício, contatos do dia da nomeação. Só após esse período, respeitada os dispositivos constitucionais para ingresso no serviço público, é que eles conseguirão a estabilidade e efetividade das respectivas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal