Romero Rodrigues comemora aprovação das contas de 2013 à 2018 - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Romero Rodrigues comemora aprovação das contas de 2013 à 2018

Ex-prefeito de Campina Grande imagem da Internet


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou por maioria dos votos dos conselheiros, durante sessão remota do Pleno, na manhã desta quarta-feira, 21, as contas da nossa gestão referentes ao ano de 2015

As contas tinha sido rejeitadas em razão as falhas contábeis oriundas do trabalho realizado pelo contador responsável à época. A defesa, que durante todo o processo foi conduzida pelo advogado Marcos Villar, ingressou com recurso de reconsideração.

Após o erro detectador, a contabilidade do município passou a ser comanda Clair Leitão que fez um amplo levantamento em todos os aspectos contábeis e trouxe os elementos indispensáveis que compararam a "inequívoca correção e legalidade dos dados do Município" em relação aos pontos questionados pelo tribunal: repasse ao legislativo recolhimento da Previdência e gastos da Educação em 2015", segundo atestou a contadora do município em sua manifestação.

Imagem ilustrada do facebook de Romero

Até agora, as contas de sua gestão à frente da Prefeitura de Campina Grande, dos anos de 2013 a 2018, já foram julgadas e aprovadas pelo TCE.

"Hoje, com mais uma aprovação de contas, observamos que temos um atesto da boa gestão que fizemos. Esse é o dever de todo o gestor público", Disse Romero Rodrigues.

COM MAIS PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal