Polícia prende dois homens em Juazeirinho acusados de roubar residência em Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Polícia prende dois homens em Juazeirinho acusados de roubar residência em Patos



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última terça-feira (27), dois homens suspeitos de praticar roubo a residência de uma comerciante no município de Patos, sertão paraibano. A dupla teria entrado na casa, ameaçado com arma de fogo a comerciante, sua mãe e duas crianças e roubado cerca de 40 unidades de perfume e um colar de ouro que estava no pescoço de uma das vítimas.

A equipe da PRF recebeu a informação, através da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), de que dois homens em um veículo Fiat Palio teriam roubado a residência de uma comerciante na cidade de Patos e estariam em fuga para o município de Santa Luzia. Os policiais iniciaram as buscas na BR 230, quando encontraram um veículo com as mesmas características do automóvel utilizado para realizar o assalto.

Os policiais abordaram o veículo Fiat Palio no município de Juazeirinho, que fica a aproximadamente 93 quilômetros do local do roubo. No interior do veículo estavam dois homens, que ficaram bastante nervosos com a abordagem. Durante a fiscalização, foram encontradas roupas similares às utilizadas pelos assaltantes no momento do roubo conforme descrição repassada pelas vítimas. Também foi localizado com um dos homens abordados um cordão de ouro que pertencia a uma das vítimas.

Os dois homens, de 22 e 21 anos, foram detidos. Eles foram encaminhados para a Polícia Judiciária e reconhecidos pelas vítimas. A dupla deverá responder pelo crime de roubo.


PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal