Polícia Civil realizou perícia em apartamento e encontra objetos de jovem desaparecida - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 27 de abril de 2021

Polícia Civil realizou perícia em apartamento e encontra objetos de jovem desaparecida



A Polícia Civil está realiza uma perícia no apartamento onde Patrícia Roberta, de 22 anos, que está desaparecida, esteve no último fim de semana, no bairro de Gramame, em João Pessoa. Na área externa do apartamento, foram encontrados objetos pessoais da jovem, como óculos, roupas e outros pertences pessoais, todos reconhecidos pela família.

Em outra área, próxima ao local, a Polícia Militar realiza buscas, com o apoio do canil, no intuito de localizar a jovem que é do município de Caruaru, em Pernambuco, e veio se encontrar com o namorado. Até o fechamento desta matéria Patrícia não foi encontrada.

Mensagem nas Redes Sociais
O suspeito de estar envolvido no desaparecimento da jovem Patrícia Roberta deixou uma mensagem no Facebook falando do caso. Na mensagem, postada às 16h51, dessa segunda-feira (26), o jovem diz que avisou que estava sem WhatsApp e que não tinha desaparecido.

“Soube esta manhã que Patricia não havia retornado a Caruaru, entrei em contato e conversei com a mãe dela e segundo ela iriam acionar a polícia e vir a João Pessoa, me coloquei à disposição para ajudar no que for necessário”, diz trecho da mensagem.


FONTE: paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal