Desportistas da terra estão desprestigiados em Parelhas -RN - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 20 de abril de 2021

Desportistas da terra estão desprestigiados em Parelhas -RN

foto de internet

Informações chegadas até o Paralelo, para a nova gestão "diferente" de Parelhas -RN, não se tem desportista da terra para ocupar a pasta da coordenação de esporte municipal. Parelhas do saudoso Centenário, Parelhas de Didi do Corinthians, e Luiz Eduardo e tantos outros desportistas, e tantos professores de educação física e técnicos.

O novo coordenador de esporte municipal se chama professor Roberto José Pires,  ao que parece segundo informações o mesmo é natural de Natal -RN, ou seja de fora de Parelhas.

Uma pessoa(cidadão) que natural da terra iria articular melhor com os demais desportistas, que conhece a realidade do município, ou não?.

Na campanha eleitoral (2020) diversos desportistas caminharam rua a rua de Parelhas, e na zona rural ao lado do novo gestor, gravaram vídeos para enaltecer a campanha, mas parece que os mesmos estão desprestigiados ou não são desportistas de fato.

Em outros meios de comunicação, omitiram a naturalidade do novo coordenador. 

O atual vice prefeito também se diz desportistas conseguiu diversos ternos e doou para diversas equipes, mas o da terra parece que não tem capacidade para cargo. Que gestão diferente. 

Mas vamos aguardar até em outros áreas e outros segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal