Confira quantas doses de vacinas contra a covid-19 receberá cada município paraibano nesta sexta-feira - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Confira quantas doses de vacinas contra a covid-19 receberá cada município paraibano nesta sexta-feira

Vacinas estão sendo distribuídas para os 223 municípios paraibanos (Foto: Reprodução)

São 11.800 doses da Coronavac, que serão usadas para aplicação da segunda dose, e 47.500 doses da vacina da Astrazeneca/Fiocruz, que serão usadas para aplicação de primeira dose.



Após a chegada de 59,3 mil doses de vacinas contra a covid-19 no fim da tarde dessa quinta-feira (22), o material começou a ser distribuído para todo os municípios paraibanos às 7h da manhã desta sexta-feira (23).

São 11.800 doses da Coronavac, que serão usadas para aplicação da segunda dose, e 47.500 doses da vacina da Astrazeneca/Fiocruz, que serão usadas para aplicação de primeira dose. O público alvo são idosos de 60 a 64 anos, profissionais de saúde e quilombolas, além de profissionais das forças de segurança.

Com a conclusão desse público, a vacinação passa a atender pessoas com comorbidades. Em alguns municípios, porém, a vacinação desse público já foi iniciada. É o caso de João Pessoa, por exemplo.

Confira quantas doses serão destinadas para cada município:





































FONTE: CLIK PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal