São José do Sabugi tem aumento significante de casos de COVID-19. Município poderá tomar medidas mais rígidas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de março de 2021

São José do Sabugi tem aumento significante de casos de COVID-19. Município poderá tomar medidas mais rígidas


São José do Sabugi registrou nesse final de semana 8 novos casos de Covid-19 e nenhum novo recuperado. Hoje o município está com 50 casos ativos da doença. Mesmo com um decreto mais rígido do que o do Estado da Paraíba, a falta de fiscalização e conscientização não contribuem para que os números melhorem. 

Mesmo estando proibido andar em vias públicas ou entrar em estabelecimentos públicos e privados sem máscara, as pessoas não respeitam. É comum ver pessoas andando sem máscaras nas ruas, inclusive os próprios funcionários da prefeitura não respeitam os decretos.

As pessoas também estão tentando "burlar" o decreto, se aglomerando em sítios, chácaras, e bares e demais lugares na zona rural para tentar escapar da fiscalização, enquanto isso o número de contaminados só aumenta pondo em risco a vida das pessoas e forçando tanto o estado como o munícipio a tomarem medidas ainda mais rígidas prejudicando o trabalho de centenas de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal