Prefeitura de Teixeira demite funcionária que participou de "farra" clandestina na cidade. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de março de 2021

Prefeitura de Teixeira demite funcionária que participou de "farra" clandestina na cidade.

A prefeitura municipal de Teixeira, divulgou na manhã de hoje (segunda-feira 22/03), o nome da funcionária contratada que esteve participando de uma “farra” clandestina neste final de semana na cidade.

Um vídeo da suposta “farra” circulou pelos grupos nas redes sociais o que causou bastante indignação, já que o município tem hoje um alto índice de infectado, e segundo o decreto, este tipo de aglomeração está proibido.

confira o comunicado da prefeitura.

COMUNICADO À POPULAÇÃO

O Prefeito Wenceslau Marques comunica a toda população teixeirense que não admite, por parte de nenhum funcionário em cargo comissionado ou contratado, promover farras, festas ou qualquer atividade que provoque aglomeração, enquanto vigorar o Decreto com ações de combate ao Coronavírus, a exemplo do que aconteceu com a Funcionária Contratada RAMONE LIMA DOS SANTOS.

Atitudes irresponsáveis não serão toleradas, pois vivemos o pior momento da pandemia e estamos lutando com todas as forças para derrotar esse vírus maldito que assola toda a humanidade. Assim sendo, levo ao conhecimento da população, que a referida funcionária foi punida com uma suspensão de suas atividades por 30 dias e, por consequência, não receberá salário nesse período, bem como, havendo reincidência, haverá, de imediato, a rescisão do contrato.

Esperamos que sirva de exemplo para os demais funcionários, pois a luta é de todos e o exemplo deve começar pelas pessoas que estão diretamente ligadas à administração.






Wenceslau Souza Marques

Prefeito Constitucional



VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET

https://www.facebook.com/watch/?v=297420241774234

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal