Operação Policial detém organização criminosa com base em Juru - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Operação Policial detém organização criminosa com base em Juru - PB

OPERAÇÃO EM CONJUNTO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DETÉM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO SERTÃO PARAIBANO



Nesta segunda feira, 16 de fevereiro, foi desencadeado a Operação Policial Farol, realizada pelas polícias Militar e Civil, da 16ª área de integração-Princesa Isabel, no município de Juru e Patos, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa responsável pela distribuição de drogas e assaltos nos municípios de Juru, Tavares, Água Branca, Imaculada, e nas cidades vizinhas do Estado de Pernambuco(Santa Terezinha Tabira, Solidão, São José do Egito).

As ordens partiam de dentro do Presídio Regional de Patos, onde dois presos administravam o grupo criminoso. A base do grupo ficava no município de Juru, onde existia uma casa de apoio para os criminosos virem, executarem seu crimes e depois fugirem da região.

Recentemente, três vitimas que passaram pelas investidas desse grupo criminoso, já nesse início de ano, relataram a polícia a periculosidade e o modus operandi da associação criminosa. A polícia está investigando a execução de algumas pessoas ligadas ao grupo criminoso na região. A chefia do grupo é a mesma responsável pela fuga da cadeia pública de Princesa Isabel há alguns anos, e que já se articulava para a investida contra agências bancárias no sertão da Paraíba.

Durante as investigações e incessantes diligências da polícia militar, tanto no meio rural quanto no meio urbano, foram presas 06 pessoas, e a polícia está a procura de outros fugitivos.

Desse modo, graças ao trabalho de repressão qualificada que vem sendo realizado pelas polícias MILITAR E CIVIL, a área de integração já vem conquistando três vezes consecutivas a redução dos números da criminalidade dentro de plano de segurança Paraíba Unida Pela Paz. É a polícia da Paraíba unida em prol da segurança do cidadão.

*Seção de Comunicação Social e Marketing institucional da 5°CIPM*
CLIQUE AQUI E SIGA O SERTÃO EM DESTAQUE NO INSTAGRAM E TENHA ACESSO A CONTEUDOS EXCLUSIVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal