São José do Sabugi e região ganham moderno consultório odontológico. Venha conferir: - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

São José do Sabugi e região ganham moderno consultório odontológico. Venha conferir:



Muito mais que uma clínica de odontologia convencional! É o espaço de união entre técnica, modernização e carinho pelos seus pacientes em uma história de amor por sua terra e seu povo

 

São José do Sabugi agora conta com um Consultório Odontológico com equipamentos modernos e um ambiente confortável e aconchegante. O consultório Odontológico Dr. Davi Palmeira está preparado para atender pacientes de todas as idades, e contará com a parceria de profissionais renomados de diversas áreas, proporcionando serviços de primeira linha em aparelhos ortodônticos, tratamentos de canal e estéticos, clínica geral, cirurgia e muitos outros. Para melhor comodidade e visando a segurança dos seus pacientes, a equipe irá atender em horários diferenciados.

A inauguração desse novo empreendimento em São José do Sabugi está previsto para ser inaugurado no próximo dia 13 de Dezembro as 10h30min.

O Consultório Odontológico Dr Davi Palmeiras está localizado na Rua João Simplício, ao lado da Emater no Centro de São José do Sabugi – PB.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal