Santana do Seridó (RN) fica em 2º lugar no RN na primeira edição do Ranking da Informação Contábil dos municípios, lançado pela Secretaria do Tesouro Nacional. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Santana do Seridó (RN) fica em 2º lugar no RN na primeira edição do Ranking da Informação Contábil dos municípios, lançado pela Secretaria do Tesouro Nacional.



O Tesouro Nacional publicou nesta terça-feira (01/12/2020), pela primeira vez, o Ranking Qualidade da Informação Contábil para os municípios de todo o Brasil.
O Ranking da qualidade da informação contábil e fiscal é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional que foi criada para avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro – Siconfi – e, consequentemente, disponibiliza para acesso público. A intenção é fomentar a melhoria da qualidade da informação contábil e fiscal que é utilizada tanto pelo Tesouro Nacional quanto pelos diversos usuários dessa informação.
Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, a cidade de Santana do Seridó/RN, ficou em 2º lugar com o total de 248,2 pontos.
Parabenizamos a equipe da Prefeitura Municipal de Santana do Seridó/RN, pela organização, planejamento e o cuidado com o repasse das informações públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal