Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de São José do Sabugi será transmitida ao vivo pela internet - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de São José do Sabugi será transmitida ao vivo pela internet



As posses dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de São José do Sabugi – PB ocorrerão na noite da próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro. De acordo com o cronograma divulgado pela assessoria da Câmara primeiro será realizada a cerimônia para empossar os parlamentares para a Legislatura da Casa José Ribeiro Delgado.
Na sequência, ocorrerá a eleição para a Mesa Diretora, para o próximo biênio (2021-2022). Os eventos serão transmitidos, ao vivo, pelo canal do Sertão em Destaque no YouTube (www.youtube.com/c/SertaoEmDestaque).

POSSE DO PREFEITO
Por volta das 19h30, o vereador eleito presidente do Poder Legislativo para o próximo biênio dará posse ao prefeito reeleito João Domiciano Dantas Segundo (Democratas) e o vice-prefeito,  Francisco de Medeiros Lima.

MEDIDAS RESTRITIVAS
Com o objetivo de prevenir e conter a propagação do coronavírus (Covid-19), a atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José do Sabugi  estabeleceu procedimentos e regras para a realização do evento de posse, que será restrito apenas a convidados evitando  aglomerações e respeitando limites de distanciamento social para, assim, garantir a segurança de todos os envolvidos nas solenidades de posse e eleição da nova Mesa Diretora; o ingresso ao local da posse fica condicionado ao uso de máscara facial de proteção pessoal.

A população poderá acompanhar a posse através das redes sociais e será transmitido no Canal do Sertão em Destaque no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal