Os vereadores Thiago Araújo e Netto Lima, ambos do MDB, fecharam acordo para concorrer à presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL), em eleição para os próximos dois biênios. Eles estiveram reunidos, no último final de semana, com os colegas eleitos que integrarão a bancada de sustentação ao governo do prefeito reeleito José Alexandre de Araújo – Zezé (MDB), e selaram a parceria.
Além de Thiago e Netto, estiveram presentes no encontro os vereadores Professor Félix Júnior, Flávio Marinho, Galvincio e Hominho, todos do MDB.
Em consenso, os parlamentares escolheram o colega Thiago Araújo para disputar a Presidência da CMSL no primeiro biênio (2021-2022), enquanto que Netto Lima concorrerá ao segundo biênio (2023-2024). A eleição dupla deverá ocorrer logo após a posse dos parlamentares eleitos, na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro, a partir das 9h, no plenário da Casa Dr. Francisco Seráfico da Nóbrega Filho.
“Formamos uma chapa de consenso, com base no diálogo democrático, na transparência dos atos públicos e na proposta de trabalho coletivo. Recebo o apoio dos colegas com muita serenidade e humildade. Isso é bom para o parlamento, é bom pra a cidade, que terá um Poder Legislativo em harmonia com os demais poderes”, ressaltou Thiago Araújo, que foi o vereador mais bem votado nas últimas eleições municipais em Santa Luzia, com 735 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário