Aumento da Covid-19 em Patos: Secretário de saúde não descarta possibilidade da adoção do Lockdown. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Aumento da Covid-19 em Patos: Secretário de saúde não descarta possibilidade da adoção do Lockdown.



Há duas semanas a cidade de Patos vem registrando um aumento gradativo nos casos confirmados da covid-19. A taxa de mortalidade provocada pela doença também vem crescendo e já começa a preocupar o setor de saúde pública.

Nesta segunda-feira, 07 de dezembro, o secretário de saúde do município de Patos, José Francisco de Sousa – concedeu entrevista a equipe do jornal Espinharas Notícias, e pela primeira vez nessa segunda onda da doença aqui em nossa cidade, falou na possibilidade da adoção de medidas extremas, inclusive o Lockdown (versão mais rígida do distanciamento social e quando a recomendação se torna obrigatória).

Zeca, no entanto tranquilizou a população afirmando que essa é uma possibilidade remota, porém se os casos da doença continuarem aumentando, juntamente com os casos de óbitos provocados pela covid então para se garantir a vida o Lockdown será adotado.

O secretário de saúde fez recomendações no sentido de que as pessoas evitem aglomerações, principalmente nesse mês festivo de fim de ano, como forma de prevenção ao contágio da doença.


Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal