Presidente do PMDB de São José do Sabugi não descarta a possibilidade de Junior ser vice de Tantico - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Presidente do PMDB de São José do Sabugi não descarta a possibilidade de Junior ser vice de Tantico

 

A matéria que mais circulou nos principais sites de noticias da região no dia de ontem (22/10) falava do possivél vice do pré candidato a disputar as eleições de 2016 em São José do Sabugi na chapa de Tantico, anunciada pelo próprio Governador Ricardo Coutinho em visita a cidade no ultimo dia 20.
O Sertão em Destaque procurou informações sobre o anunciado, segundo o Presidente do PMDB de São José do Sabugi, Eduardo Micheles, falou que existem vários partidos que compõe a oposição junto com Tantico, mais que posivelmente o vice de Tantico será indicado pelo PMDB.
Sobre o que o Governador falou para o Site Paraíba Noticias, sobre o Vice de Tantico, Eduardo falou "sim, por que não, não descarto a possibilidade [...] o nome de Junior hoje seria um nome muito forte indicado pelo nosso partido[...]".
Eduardo ainda fala que a oposição está mais forte, pois conta com apoio e ajuda de vários nomes da politica, como o Deputado Federal Hugo Mota, Deputado Estadual Nabor Vanderley, Senador José Maranhão além do próprio Governador da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal