Caixa de Areia no Estádio Domingão já pronta para auxiliar nos trabalhos físicos do São José F.C. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Caixa de Areia no Estádio Domingão já pronta para auxiliar nos trabalhos físicos do São José F.C.


Foi concluída hoje pela manhã a Caixa de Areia no Estádio Domingão, e irá auxiliar na preparação física dos atletas do São José Futebol Clube e também para quem interessar em ter uma melhor condição física.
A alguns dias que vínhamos tentando e hoje foi concluída, faltando apenas demarcar a mesma, estamos com um trabalho que vem melhorando a cada dia, e ainda estamos longe do ideal, más já melhoramos bastante e vamos continuar buscando estruturar mais o Carcará do Vale para que nas próximas competições a equipe entre mais forte e bem preparada.
Os treinadores George PB, Nelo e Antonio Baixinho estão trabalhando bem os nossos atletas e vamos a cada dia buscar melhores condições de trabalho para que eles preparem os mesmos cada vez melhor.
Estamos recebendo apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, e já tivemos apoio da Loja Dona Moça de propriedade de Wilson Lopes e Dona Maria, quem quiser dar seu apoio a equipe estamos sempre abertos para receber qualquer tipo de material e divulgaremos no blog do time e nas Redes Sociais.
Trabalhamos em parceria com as escolas da cidade, o aluno que não se comportar bem na sala de aula, tiver médias boas ou qualquer tipo de indisciplina na escola será suspenso dos treinos de acordo com a indisciplina cometida e vem dando resultado, alguns já estão se comportando melhor na sala de aula e melhorando suas notas.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal