Cadeirante comete suicídio dentro de delegacia de Caicó - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cadeirante comete suicídio dentro de delegacia de Caicó



Apesar de nosso portal como tantos outros não mais noticiarmos mortes por suicídio, vamos abrir uma exceção para este fato por se tratar de uma ocorrência excepcional e ocorrida dentro de uma delegacia de polícia.

Segundo as primeiras informações, Artur Silva de Moura, que estava custodiado na delegacia de Polícia Civil, cometeu suicídio por enforcamento na manhã desta quinta (17). Ele estava detido desde a terça-feira (15), por força de mandado de prisão.

Artur ficou paraplégico em decorrência de um disparo de revólver sofrido próximo à sua residência no bairro Paulo VI, em novembro de 2007. Segundo apurou a Polícia, o rapaz se envolveu numa briga com o Dão na saída do Atlético Clube Corintians, após uma festa. Seguiu à pé acompanhado de quatro colegas. No bairro Paulo VI, foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto. O que estava como passageiro sacou um revólver e atirou nas costas da vítima.

O jovem Artur, estava sendo investigado pela suspeita de está envolvido na morte de outro jovem aqui na cidade de Caicó ocorrida neste ano de 2015.

A diretoria de polícia do interior abrirá investigação sobre este fato ocorrido dentro da DP de Caicó.

FONTE: CAICÓ DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal