2 Cidades do Vale do Sabugi aparecem como as melhores da Paraíba para se viver - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

2 Cidades do Vale do Sabugi aparecem como as melhores da Paraíba para se viver


Várzea e São José do Sabugi são as melhores cidades da Paraíba para se viver segundo o IPEA

Se destaca na primeira página do Jornal Correio da Paraíba na edição de hoje (02/09) a pesquisa do IPEA, onde mostra que a vulnerabilidade social na Paraíba caiu 27% em uma década.

Segundo o Jornal, os paraibanos estão se sentindo mais seguros em relação ao trabalho e renda, capital humano (saúde e educação) e infraestrutura urbana, pois de acordo com o Atlas de Vulnerabilidade Social nos Municípios Brasileiros, divulgado pelo IPEA, a paraíba melhorou em Saúde e Moradia, e segundo a pesquisa nenhum município atingiu um índice "muito baixo' de vulnerabilidade social (IVS) e apenas sete (3,1% do total) foram catalogados como tendo 'baixo' índice, que é um grande avanço, já que a 10 anos não havia nenhum nesse patamar. A pesquisa ainda mostra que quase todas os municípios paraibanos reduziram o IVS (Índice de Vulnerabilidade Social), uns mais e outros menos. A exceção foi apenas do município de São José do Brejo do Cruz, que tinha 0,488 (em 2000) e passou para 0,493 (em 2010).

Segundo a Pesquisa, 2 cidades do Vale do Sabugi se encontram nas primeiras posições, como as melhores cidades da paraíba para se viver, já que em primeiro lugar do ranking aparece a cidade de Várzea, e em terceiro lugar São José do Sabugi que se encontra empatado com Campina Grande que está em Segundo Lugar. 

FONTE: SABUGI EM DESTAQUE 





LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NO SITE CORREIO DA PARAÍBA (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal