Seresteiro é preso em São José do Sabugi acusado de Estupro de Vulnerável - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Seresteiro é preso em São José do Sabugi acusado de Estupro de Vulnerável


IMAGEM ILUSTRATIVA
informações do Portal São José dão conta que um homem bastante conhecido foi preso em São José do Sabugi acusado de ter cometido abuso sexual a uma criança.

Na manha de hoje (07/08), mas precisamente umas 09:00 horas, a Policia Militar de São José do Sabugi-PB recebeu uma Mandado de Prisão à ser aplicado ao Senhor José Damião de Medeiros, popularmente conhecido por Dedé do Bozó, sob a acusação de ESTUPRO DE VULNERÁVEL que significa: Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

Segundo informações que chegam ao Portal São José,as vítimas, menores de idade, eram acariciadas pelo suspeito, até que a família resolveu investigar o caso, passando assim a uma fiscalização mais ampla da passagem do acusado pela casa e enquanto estava com as menores, até chegar o momento de fazer a denuncia e assim as medidas serem tomadas. O acusado tinha sempre presença na casa da família, já que o mesmo prestava alguns serviços aos proprietários.

Durante meses Dedé do Bozó foi observado com cautela por toda a família das vítimas.

Segundo a Policia Militar, Dedé do Bozó encontra-se na Delegacia de Santa Luzia-PB, para onde foi levado quando apreendido, para ficar a disposição da justiça.
Dedé do Bozó, bastante conhecido na cidade e região, pois o mesmo além de ter uma mesa de jogo de Bozo, de onde saiu o seu apelido, costuma fazer show, no qual o sucesso Capim Guiné, ficou conhecido por toda a região, cantado por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal