Prefeita de São José do Sabugi é destaque em transparência no encerramento do Mostra Paraiba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeita de São José do Sabugi é destaque em transparência no encerramento do Mostra Paraiba


mostra paraiba

DEVIDO A GESTÃO DO MUNICÍPIO TER FICADO EM 12º LUGAR ENTRE OS MELHORES EM TRANSPARÊNCIA DE TODO O BRASIL, PREFEITA DE SÃO JOSÉ DO SABUGI É CONVIDADA PELO TCE/PB PARA MOSTRAR COMO É FEITA AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO SEU MUNICÍPIO NO ENCERRAMENTO DO MOSTRA PARAÍBA HOJE.


Nesta sexta-feira, último dia do evento, os trabalhos começam às 9h com a experiência de São José do Sabugi, município também destacado entre os 20 melhores do país.  a Prefeita Iracema Nelis irá mostrar que mesmo diante das crises que os municípios de pequeno porte passam, é possível  apresentar de forma transparente para todos um gestão de qualidade.

Em seguida prossegue as palestras sobre “Regulamentação Municipal de João Pessoa”, sob a responsabilidade da Secretaria de Transparência da Capital, e a apresentação do módulo adotado no Estado de Santa Catarina, promovida pela Controladoria Geral da União.
Em meio à programação, haverá também o relançamento do livro “Controle Interno da Administração Municipal, de autoria do técnico Carlos Vale, prosseguindo com os minicursos Brasil Transparente, Controle Interno e Arquivo Municipal.

Campanha contra corrupção – Durante toda a programação, o Ministério Público de Contas manteve um estande para a campanha que a Procuradoria da República está realizando em todo o Brasil, visando reunir 1,5 milhão de assinaturas, para que seja apresentado um projeto de lei de iniciativa popular, objetivando a implementação de 10 medidas de combate à corrupção. “São medidas justas que têm o apoio dos órgãos de controle e merecem o apoio da população”, disse o conselheiro André Carlo Torres, coordenador estadual do FoccoPB e vice-presidente do TCE.

Com FoccoPB/AscomTCE (Genesio Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal