Mais um processo que pede cassação de RC entra em fase de alegações finais e pode ser julgado nos próximos dias - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mais um processo que pede cassação de RC entra em fase de alegações finais e pode ser julgado nos próximos dias

TRE3
Mais uma ação interposta pela coligação ‘A vontade do povo’ que pede a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB) pode ser julgada nos próximos dias no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O processo que deve ser levado à pauta de julgamento trata-se do suposto uso da Polícia Militar em favor da campanha do socialista nas eleições do ano passado.
Em despacho publicado no Diário da Justiça Eleitoral desta terça-feira (25), o relator da ação, desembargador José Aurélio da Cruz, dá dois dias para o Ministério Público Eleitoral (MPE) e as demais partes apresentarem as alegações finais.
O outro processo que pede a cassaçao do governador é referente à concessão de benefícios fiscais com fins eleitoreiros, a exemplo da renúncia do crédito tributário relativo ao IPVA para que proprietários de motocicletas de até 150 cilindradas pudessem ter perdão de suas dívidas junto ao erário estadual.

FONTE: BLOG DO GORDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal