Imprensa espanhola trata Hugo Mota como “pitbull” de Eduardo Cunha - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Imprensa espanhola trata Hugo Mota como “pitbull” de Eduardo Cunha

El Pais Hugo Mota ago2015A “fama” do deputado paraibano Hugo Mota cruzou as fronteiras Brasil. Reportagem do prestigiado jornal espanhol El País publicou, neste final de semana, extensa reportagem sobre a situação política do deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara. Hugo é citado na reportagem como um dos “pitbulls” que atacam seus desafetos e trabalhar para blindar Cunha.

Diz a reportagem: “O poder do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ficou abalado depois das denúncias da Procuradoria, mas sua rede de aliados na Câmara dos Deputados é extensa. O peemedebista tem a sua tropa de choque, os pitbulls e os ‘paus-mandados’, segundo os congressistas que convivem com ele.”

Diz ainda sobre sua tropa de choque: “Entre eles, estariam o presidente da comissão, o deputado Hugo Motta (PMDB-PB) e André Moura (PSC-SE). Os dois são os únicos que tiveram até agora acesso à investigação feita pela consultoria Kroll, contratada pela CPI por 1 milhão de reais, sobre 12 réus do esquema de desvio de recursos da Petrobras.”

Reportagem na íntegra está em http://goo.gl/Fv2xv9.

Fonte: Blog do Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal