Diretoria do São José F.C.realiza mais uma reunião e define o novo uniforme oficial do clube - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Diretoria do São José F.C.realiza mais uma reunião e define o novo uniforme oficial do clube

Na noite de hoje (10/08), aconteceu a 2ª reunião do São José Futebol Clube, liderada pelo presidente João Henrique, e contou com a presença de demais membros da diretoria e de alguns jogadores. 
Nessa 2ª reunião foi discutido vários assuntos, assim como também o uniforme oficial do time, que foi posto em votação na Panpage Oficial do Time no Facebook. 

 Novas ideias foram propostas, e dependendo da força de vontade de todos elas iram sair do papel e passaram a ser práticas o mais rápido possível no time. Definido também os treinadores, assumindo Nelo o trabalho com o Sub 10 e 13, George PB as categorias do Sub 15, Sub 17 , Sub 19 e adulto e Cokelo que ficará como veterano 35 anos e Quarentão. 

Todas supervisionadas e com a ajuda de Antonio Baixinho, houve também substituição na diretoria, assumindo agora Antonio (Jacaré) como suplente.
Foi debatido sobre material de trabalho e pensado em novos patrocínios para ajudar na evolução do time, agradecendo primeiramente a iniciativa de Wilson Lopes e Maria Dantas (BOUTIQUE DONA MOÇA), por terem feito as doações de materiais e assim dado a partida para que outros façam o mesmo. 
Uniforme Oficial do São José F.C.

Definido o Uniforme Oficial, e debatido os demais temas, a reunião terminou em clima de esperança e animo, para futuras conquistas.

Por G.M.
Assessora de Imprensa do S.J.F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal