Diretoras da Mary Kay realizarão evento em São José do Sabugi PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 8 de agosto de 2015

Diretoras da Mary Kay realizarão evento em São José do Sabugi PB


VENHA CONHECER A OPORTUNIDADE
DIA: 12/08
HORA: 19:00h
LOCAL: Centro Educacional
CIDADE:  São José do Sabugi - PB


Duas grandes e importantes diretoras da Marca americana de Cosméticos MARY KAY, realizarão um evento na cidade de São José do Sabugi próxima quarta-feira (dia 12 de Agosto) no auditório do Centro Educacional Dr. Mauro Medeiros.

Edjane Dantas que hoje é diretora Executiva da Mary Kay e também ganhadora do Chevrolet Cruze da Mary Kay junto com alguns consultores da cidade, organizaram o evento para mostrar a população de São José do Sabugi e Região os produtos que desde 1963 vem se destacando no mercado internacional, dando inclusive, oportunidade de emprego para quem deseja seguir uma carreira profissional junto a marca americana, onde as consultoras tem a oportunidade de subir de nível e chegar até serem Diretoras Sênior entre outros cargos,  além de oferecer também vários prêmios para os funcionários que se destacam, e um dos prêmios mais cobiçados das consultoras é o famoso Carro Rosa da Mary Kay. 
O evento ta marcado para acontecer as 19:00h, onde além de palestras com as Diretoras, também terá tratamentos de beleza, amostra dos produtos e sorteio de brindes.


ESSE EVENTO É DESTINADO PARA TODA POPULAÇÃO EM GERAL, VENHA VOCÊ TAMBÉM CONHECER A MARY KAY...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal