Acidente na Curva do Hotel em Santa Luzia PB deixa vítima fatal - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Acidente na Curva do Hotel em Santa Luzia PB deixa vítima fatal



Um acidente tipo colisão, ocorrido hoje, dia 07 de julho de 2015, por volta das 15:30, na BR 230, próximo a curva do Hotel em Santa Luzia-PB, envolvendo um veículo Montana, 2015, de cor branca, placas OGA 8623 – Patos-PB, e uma moto Honda 150, ano 2011, vermelha, placa NQJ 4194 – Santa Luzia-PB, vitimou, o moto-taxista, de prenome Francisco, mais conhecido como “Chico Mototaxi”.
O impacto foi tão grande que “Chico Mototaxi” teve a perna esquerda quase que totalmente arrancada no acidente.
O mototaxista tinha acabado de fazer uma viagem com destino a um bairro vizinho a BR 230 e próximo ao local do acidente, quando retornou, o mesmo entrou na BR 230 onde foi, de acordo com relatos de testemunhas colhidos no local do acidente, atingido, de seu lado esquerdo, pelo veículo que vinha no sentido Posto Texaco/Rodoviária (Campina/Patos). Tanto reside em Santa Luzia o motorista do veículo Montana, quanto residia em Santa Luzia o motoaxista (amobs os veículos e condutores são de Santa Luzia-PB).
Ajc7DyD5iw0M0RovWNgbLjsQbQd54IVq_U9K0M9L_-O1 (1)O Samu foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros a vítima, o conduzindo para o Hospital Regional de Patos-PB.
“Chico Mototaxista” ainda foi submetido a uma cirurgia de urgência, porém, como havia perdido muito sangue acabou sofrendo 3 paradas cardíacas e não resistiu, vindo a falecer no inicio da noite.
A PRF também compareceu ao local do acidente e isolou toda a área para o devido controle do transito no local, bem como, para a apuração das causas do acidente e realização dos procedimentos iniciais de praxe cabíveis ao caso.
O sepultamento será amanhã, quarta-feira, dia 08 de julho de 2015.
O horário ainda será definido pela a família.
Chico foi porteiro do estádio O Machadão, trabalhava como segurança particular e era mototaxista.
Tv Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal