Deputado estadual lamenta privatização do São João de Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Deputado estadual lamenta privatização do São João de Patos



O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), lamentou, nesta terça-feira (16), a posição da Prefeitura de Patos em privatizar as festas de São João. Segundo o parlamentar, os festejos na cidade devem ser voltados para o povo, mantendo o objetivo de quando foram criados pelo ex-prefeito do município Dinaldo Wanderley.

“Estamos preocupados com isso que vem acontecendo. O São João foi criado pelo meu pai e tenho que valorizar a festa de acordo com aquilo que foi criado, ou seja, voltada para o povo. O que não concordamos é com a sua privatização”, destacou.

O deputado relatou que as mudanças começaram a acontecer no ano passado e voltaram a se repetir pelo poder público este ano com um evento todo privatizado. “Vamos analisar se esse novo formato foi voltado para a população, mas espero que a festa seja um sucesso e que principalmente seja um momento de alegria para as famílias, os agricultores e para aqueles que gostam da cultura nordestina”, disse.

Para Dinaldinho, o que não pode ocorrer, é o que aconteceu no ano passado, que foi à falta de pagamento dos profissionais que participaram da festa de São João. “Aconteceu isso não só com um artista, mas com vários. O atraso desses pagamentos não pode ocorrer. Espero que a administração veja isso e não repita o mesmo erro de outros anos”, apelou.

Fonte: Paraíba Rádio Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal