Atrações confirmadas para o João Pedro 2015 na cidade de Várzea PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 28 de junho de 2015

Atrações confirmadas para o João Pedro 2015 na cidade de Várzea PB



Como sempre o site SABUGI E DESTAQUE sai na frente, e consegue a confirmação da principal atração que deverá se apresentar no João Pedro 2015 da cidade de Várzea PB.
Em contato com a Produção da Banda Forrozão das Antigas, nossa redação recebeu informações que a Banda estaria contratada para se apresentar no dia 11 de Julho (Sábado) no parque Juazeiro na cidade de Várzea PB. Será a primeira vez que a banda se apresentará na região, e segundo os empresários, a banda está preparando um mega show para cidade de Várzea PB.
Alem de Forrozão das antigas Rodolfo Lopes também será mais uma das atrações do Tradicional João Pedro deste ano.


EM BREVE ESTAREMOS DIVULGANDO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO JOÃO PEDRO DE VÁRZEA 2015....

2 comentários:

  1. E o restante da programação!? Hoje ja é dia 05/07 Reportagem incompleta. :(

    ResponderExcluir
  2. Ola meu amigo Genival, você se precipitou em falar que a "REPORTAGEM ESTAVA INCOMPLETA", pelo contrário, ela estava completíssima, até por que lá falava que não era oficial, que ainda iria sair, nós precisamos das informações da prefeitura para poder publicar, aquelas informações foi o que conseguimos levantar sem a ajuda da prefeitura, porém no mesmo dia que você comentou, a prefeitura havia nos passados as informações oficiais e conforme prometido foi anunciado aqui nos diversos sites da região....

    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal