Serviço de Inteligência da PM e “Força Tática” prendem homem com armas e muita munição em São Mamede - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Serviço de Inteligência da PM e “Força Tática” prendem homem com armas e muita munição em São Mamede






O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Patos (P2) com apoio da Força Tática capitaneada pelo tenente CPU Ivanildo conseguiram localizar e prender Antônio da Silva Santos Filho, 38 anos de idade e com ele apreender 2 (duas) Espingardas calibres 28 (cada), 1 (uma) calibre 32 e outra sem definição de calibre, “bate bucha” como são conhecidas, bem como material explosivo supostamente utilizado para recarregar munições.




De acordo com informações do tenente CPU Ivanildo, a polícia só conseguiu lograr êxito na operação de apreensão das armas e do material, bem como a detenção do acusado, graças a uma informação anônima feita através do 190 da PM. A pessoa que ligou disse que ele havia feito ameaças a familiares, inclusive a própria mãe, porém orientou a polícia como localizar o armamento e o material. Conforme também informações do sargento José Gomes quando o acusado observou a presença da polícia em sua residência, no sítio Angola, município de São Mamede, ainda tentou esconder uma das armas, entregando-a a uma criança que seria seu neto. Todo o material apreendido foi levado à delegacia para as providências cabíveis juntamente com o acusado que não respondeu a nenhuma pergunta feita pelos jornalistas. “Só falo com a presença do meu advogado”, retrucou as indagações o suspeito.

 www.patosmetropole.com - com Mário Frade

Publicar anúncio principal